Ref: CC-730
Residencial Village Das Flores
Até o centro: 4,1 km
5 dormitórios
Sendo 3 suítes
5 banheiros
4 vagas
400 m²
337 m²
Casa em Condomínio para Venda em Jundiaí no Residencial Village das Flores por R$ 2.900.000
Casa à venda no Condomínio Residencial Village Das Flores - Jardim Novo Mundo - Jundiaí/SP
Em um terreno de 337m²; entre plantas e pássaros, o sossego de morar bem, em contato com a natureza e dentro da cidade.
Um charmoso sobrado, todo iluminado, claro, arejado e muito agradável!
Parte Superior:
03 suítes, o1 escritório com varanda e uma vista linda para a serra do japi, living espaçoso com mais um pequeno escritório e um armário/roupeiro planejado e um sótão (para armazenamento de malas/objetos pessoais).
Parte térrea:
hall de entrada, lavabo, sala de Tv, sala com lareira, sala de jantar integrada com a cozinha, muito bem planejada, com acesso ao quintal. na sala de jantar e na sala da lareira, possui porta balcão com saida para varanda com vista para o por do sol.
Parte Inferior:
01 quarto de hóspedes, 01 banheiro, 01 sala de tv, 01 sala de jantar OU 01 salão de festas, com acesso a área gourmet com churrasqueira, muito espaço gramado e um belo jardim para você desfrutar com a família e amigos.
Garagem para 04 carros, sendo 02 cobertos, 03 depósitos (sendo um para louças) e jardim frontal.
Todas as janelas em PVC, bancadas e escada em granito, piso da parte superior em taco de madeira.
Condomínio com Vista privilegiada da Serra do Japi.
Segurança 24hs, quadra de grama sintética e bosque que faz parte do condomínio.
Próximo a escola bi lingue MapleBear, padarias, super mercado Covabra, Pirana, Boa hortifrut, Magoga, açougue, salão de beleza, clinica de pilates e com ônibus na porta.
Fácil acesso as principais avenidas e rodovias da região.
Agende já sua visita pelo whatsApp (11) 97373-1151 Vivian Toddai
Proximidades: acesso asfaltado.
Diferenciais: playground, quadra poliesportiva.
Segurança: portaria com controle, segurança 24 horas.